| Autor |
Mensagem |
|
GGninhu
Data de registro: 27 Jan 2010, 20:04
|
 pois eh... acontece.
bom... esse eh meu ultimo post aki... (nao que eu tenha muitos)
acontece que eu to migrando junto com uma galerinha pro HKO gringo... e nao tenho orgulho disso >.<
antes de sair, eu queria dizer que isso soh aconteceu por causa do descaso da Gmaxx com o HKOBR...eu estive presente nos 4 ultimos dias de AnimeFriends, e todos esses dias eu perguntei de HKO... ninguem sabia responder pq nao tinha nem 1 pc com o jogo parece que eles nao queriam divulgar, sei lah... eu encontrei até membros da staff que nao sabiam que a Gmaxx tinha HKO =p
seja por falta de propaganda ou por falta de updates, quase nao vejo gente nova entrando no jogo, e cada vez mais vejo gente saindo...
uma pena isso acontecer, mas tambem to saindo >.<
aproveitando tambem pra mandar um abraço pros players e gms q eu conheci e fiz amizade... foi muito bom conhece-los!! ^^
abraçao coleguinhas... ateh um dia (eu espero) -- eh nois q voa xDDD
|
| 25 Jul 2010, 21:53 |
|
 |
|
GataLetal
Data de registro: 19 Fev 2009, 10:00
|
 Re: pois eh... acontece.
Nao tinha pc com o jogo no estande da gmaxx?? É piada sua né?
| 25 Jul 2010, 21:55 |
|
 |
|
GGninhu
|
nha... ateh onde eu lembro, num tinha n...
|
| 25 Jul 2010, 21:57 |
|
 |
|
alvinoneto
Data de registro: 31 Out 2009, 23:02
|
go falência da gmaxx ^^ descaso com Cabal , provavelmente hko tmb vai pro pau, igual prosoccer 
|
| 25 Jul 2010, 21:58 |
|
 |
|
GataLetal
|
powa este tipo de fail é dakele q nem mongolóides conseguem fazer! Empresa vai para um evento onde comparece pessoas apaixonadas por games e animes e a empresa nao demostra seu produto? Foram fazer o que lá? gastar o cash das antas que sustentam este jogo mal cuidado?
Aproveitando sua saída queria perguntar, qual melhor Cabal? Europeu ou Koreano? tem tradução do Cabal koreano para o inglês?
Editado pela última vez por GataLetal em 25 Jul 2010, 22:02, num total de 1 vezes
|
| 25 Jul 2010, 22:00 |
|
 |
|
alvinoneto
Data de registro: 31 Out 2009, 23:02
|
GataLetal escreveu: gastar o cash das antas que sustentam este jogo mal cuidado? Ênfase ..
|
| 25 Jul 2010, 22:02 |
|
 |
|
GGninhu
|
por ai msm... a GRANDE novidade era cabal 3D... logo, quem liga pro resto?
tenso >.<
|
| 25 Jul 2010, 22:03 |
|
 |
|
l3br40
Data de registro: 02 Abr 2009, 04:55
|
tá tenso nesse cabal aqui imagina cabal 3d O.o
_________________ é nóis que voa bruxaum!
craft sapatilhas> http://forum.gamemaxx.com.br/viewtopic.php?f=90&t=21481
|
| 25 Jul 2010, 22:05 |
|
 |
|
GataLetal
|
É pelo visto este cabal ta com os dias contados mesmo há muitos indícios disto, achei o cabal koreano só queria saber se há tradução dele para o inglês pois nao sou Indiana Jones para decifrar o língua koreana =/
| 25 Jul 2010, 22:12 |
|
 |
|
Griphon
Data de registro: 18 Dez 2009, 07:27
|
É NOIS QUE VOA, GG! Toamara que se dê bem por lá \o Já estou fora do jogo faz um tempo. Motivo? O mesmo. Aquilo é deseeerto cara, tem divulgação nula. Ainda tá em OPEN BETA, pararam até de ter GM. Queria fazer uma enorme tese, mas não dá. Até mais pra vcs também. Não estarei no HKO gringo.
| 26 Jul 2010, 07:48 |
|
|