|
|
|
|
Hoje é 08 Set 2010, 16:50
|
Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos
[TUTORIAL] CASTELO II - Segredos do Salão Radiante(Completo)
| Autor |
Mensagem |
|
AshantyAMagic
Data de registro: 21 Ago 2009, 23:59
|
 Re: [TUTORIAL] CASTELO II - Segredos do Salão Radiante(Completo)
@EnergYsTAT
Em gráficos Full, você consegue ver a Arpa da "Ratizel do Trovão e do Vento." ela é o segundo Boss que abrimos na DG.
| 29 Jul 2010, 09:07 |
|
 |
|
EnergYsTAT
Data de registro: 04 Mar 2010, 04:11
|
verdade... eu desabilito pra lagar menos srsrrsrs
_________________ Nick:EnergyStatX9 Classe:DU 15x Server:Mercúrio Evento não é fail ;D
|
| 29 Jul 2010, 10:48 |
|
 |
|
dearr
Data de registro: 12 Jun 2009, 13:26
|
Nice Tuto *-* Explicado o porque das 3h de DG, quanta quest D: Quests dao AXP, boss suga sp/mp/hp õ__O que lecaaaauuuu
Ainda nao tive a oportunidade de ir, mas to com muita vontade *-* GZ ae vcs que conseguiram fechar o//
| 29 Jul 2010, 13:56 |
|
 |
|
AshantyAMagic
|
@dearr
Vlw.. '-' ficamos contentes em poder dividir a experiência com todo mundo... S4LS1CH4 já até pegou o titulo II .. rsrsrsrs a EXP, AXP e drops estão muito bons... Vale a pena pra quem ainda está upando como eu... xD
| 29 Jul 2010, 14:50 |
|
 |
|
Enzo00
Data de registro: 30 Mai 2009, 15:26
|
3h de dg? sempre bom '-'
_________________ Corram pras Colinas >.<
 GA - Sakum0 14x Guild RadoukeN
|
| 29 Jul 2010, 17:01 |
|
 |
|
_Bruno
Data de registro: 16 Jul 2009, 10:05
|
Gz pelo tutorial  , no inicio fomos sem ajuda, mas sempre é bom aprender a fazer corretamente ^^
| 01 Ago 2010, 11:04 |
|
 |
|
AshantyAMagic
|
@EnergYsTAT Aí a SS do segundo boss com os gráficos full, assim a Arpa lilás dela fica Visível... se puder coloque os gráficos a uns 70 ~80 % ( não necessita ser full ), e vai ficar fascinado com as imagens da DG... fica realmente muito lindo... '-'
| 01 Ago 2010, 13:47 |
|
 |
|
HeeroYui
Data de registro: 04 Dez 2008, 11:55
|
bem tranquila essa dg, em 3 jah da de fecha de boa soh q vai leva quase as 3h, eu e meu amigo duplamo até o boss da biblioteca, mas detalhe, era nossa primeira vez na dg entao tivemo q ir fazendo lendo tudo se entendendo naquele inferno, e ainda limpando algumas salas de boss pq quenta o boss + mob em 2 soh eh impossivel batem demais, mas soh precisamos limpa 2 salas pra fala verdade, acho q a proximo que formos nos zeramo. Citação: Aí a SS do segundo boss com os gráficos full, assim a Arpa lilás dela fica Visível... se puder coloque os gráficos a uns 70 ~80 % ( não necessita ser full ), e vai ficar fascinado com as imagens da DG... fica realmente muito lindo... '-' hehe verdade, meu amigo até considero os cenarios ao estilo god of war
|
| 01 Ago 2010, 17:16 |
|
 |
|
Kak
Data de registro: 01 Abr 2010, 23:03
|
bom tuto , n gostei dessa DG , muito entediante
| 17 Ago 2010, 18:27 |
|
 |
|
dearr
Data de registro: 12 Jun 2009, 13:26
|
Gente, é so comigo que acontece isso? http://i56.tinypic.com/6560pt.jpghttp://i53.tinypic.com/znvsbm.jpgJa li e reli o tutorial, na parte das Harpias Maga, alguma coisa assim >.> diz so pra matar e clicar nos insensos na ordem. Elas dropam as chaves pra abrir os insensos. So que esses itens pra clicar no insenso tem alguma taxa de drop? Era pra cair sempre que matar? Pois comigo nao ta caindo, dai nao consigo passar da quest :/ Essas duas SSs foram das duas ultimas vezes que eu fui Tem que clicar em outro canto??? Quem souber da uma força ai ._.
| 31 Ago 2010, 16:43 |
|
|