|
|
|
|
Hoje é 08 Set 2010, 16:25
|
Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos
Episódio 4 - A Expansão - COKR 07/07
| Autor |
Mensagem |
|
OptimusDark
Data de registro: 25 Out 2009, 23:57
|
 Re: Episódio 5 - A Expansão - COKR 07/07
Giacco escreveu: pessoal reclama muito porraaa
AA é fraco pra ________.. essa atualização vai salva o AA da extinção
AA vai ficar consideravel agora... sem + respeito sua opiniao ^^ mas sem vem coisa pra um, q venha para todos
|
| 29 Jul 2010, 23:28 |
|
 |
|
neto17
Data de registro: 11 Dez 2009, 16:42
|
OptimusDark escreveu: Giacco escreveu: pessoal reclama muito porraaa
AA vai ficar consideravel agora... sem + respeito sua opiniao ^^ mas sem vem coisa pra um, q venha para todos 1 - AA nao eh fraco, eh apenas uma classe q precisa correr atras pra ser forte jah q a PS influencia bastante, e diferencia um AA bom de um lixo 2- q venha para todos?? nesse ponto eu discordo... AA tem buffs de certa forma insignificantes, perto dos demais, sao mais buffs de evasao, precisao e investida do q ATK e DEF, vindo um buffzin de atk ou algum q de uma sobre vida ao AA eh algo q nao o deixara superior a nenhuma outra classe e sim vai deixar num mesmo patamar q as demais, na minha opiniao canhoes mais fortes faz todo um sentido, ate pq eh dose ver um GA magic nada haver com o msmo potencial de canhao de um AA e um MA (na minha opiniao deveriam deixar os canhoes do MA mais fortes tbm) aumento de bonus por adiçao de INT, eh interessante tbm jah q deixa a build quimono mais interessante ainda com relaçao a build traje , dando mais variedade a classe.
|
| 30 Jul 2010, 05:17 |
|
 |
|
SirNatan1
Data de registro: 09 Jul 2010, 15:10
|
neto17 escreveu: OptimusDark escreveu: Giacco escreveu: pessoal reclama muito porraaa
AA vai ficar consideravel agora... sem + respeito sua opiniao ^^ mas sem vem coisa pra um, q venha para todos 1 - AA nao eh fraco, eh apenas uma classe q precisa correr atras pra ser forte jah q a PS influencia bastante, e diferencia um AA bom de um lixo AA é fraco sim quando se compara a outras classes fikdik.
|
| 30 Jul 2010, 06:10 |
|
 |
|
Giacco
Data de registro: 05 Jan 2009, 02:17 Localização: São Paulo
|
compare um AA a um GU
GU é forte msm sem rquips top.. AA sem equips top tira 30 no tirinho... fikdik ^^
_________________ Terathy Marte 10x Supremos
•Mago é o que rula!
|
| 30 Jul 2010, 06:31 |
|
 |
|
Digo
Usuários Gamemaxx
Data de registro: 28 Nov 2008, 09:10 Localização: Sampa ^^
|
Giacco escreveu: compare um AA a um GU
GU é forte msm sem rquips top.. AA sem equips top tira 30 no tirinho... fikdik ^^ AA sem equipes top cura o GU que tá la na frente, evitando que o cara recue e gerando mais dano pra PT. oh w8.. AA é damage dealer ou classe de suporte?
| 30 Jul 2010, 06:46 |
|
 |
|
Giacco
|
idai? n é sempre que vc quer fazer algo eem grupo... independente disto, toda classe tem que ter capacidade de upar solo e etc... e isso vai ajduar mto
•Mago é o que rula!
|
| 30 Jul 2010, 06:48 |
|
 |
|
Digo
Usuários Gamemaxx
Data de registro: 28 Nov 2008, 09:10 Localização: Sampa ^^
|
Giacco escreveu: idai? n é sempre que vc quer fazer algo eem grupo... independente disto, toda classe tem que ter capacidade de upar solo e etc... e isso vai ajduar mto Osh, se AA hoje não consegue se manter sozinho/dar muito trabalho pra ser morto em PK, pode dar quit e fazer outra classe, pq o cara tem que se MUITO random mesmo. Salvo solo Boss, btw até onde eu sei solo boss é mais luxo do que outra coisa.
| 30 Jul 2010, 06:52 |
|
 |
|
SirNatan1
|
Tiro 1k na pistolada em tg,mais continuo achando que AA é classe suporte. Consegui meu set todo solo,unica coisa que peguei em grupo foi um brac+6 da extorsão no dia que veio o update da ilha,da pra jogar solo de AA,mais a funçao dele é ser suporte. Citação: Salvo solo Boss, btw até onde eu sei solo boss é mais luxo do que outra coisa. Verdade,porem tb sao poucos que conseguem solar,rota 2 barras e quadra 4 barras.
|
| 30 Jul 2010, 07:07 |
|
 |
|
Giacco
|
eu consigo fazer varios solos pq meus itens não são randons... eu estou vendo pelos atuais AA que n tem a msm condição que eu e que os outros AA's equipados, e pelo o q eu ja fui no passado quando n tinha itens, AA é mt fraco msm comparado aos outros e quem discorda disso é pq nunca jogou com um
•Mago é o que rula!
|
| 30 Jul 2010, 07:09 |
|
 |
|
SirNatan1
|
Giacco escreveu: eu consigo fazer varios solos pq meus itens não são randons... eu estou vendo pelos atuais AA que n tem a msm condição que eu e que os outros AA's equipados, e pelo o q eu ja fui no passado quando n tinha itens, AA é mt fraco msm comparado aos outros e quem discorda disso é pq nunca jogou com um Mais vc sola quadra com 4 barras ou rota com 2? O que estou tentando dizer é se eu tivesse um DU com equipes comparado ao meu AA solaria quadra 2 barras easy.Se fosse GU nem se fala  . Minha opiniao,piores classes para se jogar solo,GA,AA e EA dao na mesma,minha opiniao e MA.
|
| 30 Jul 2010, 07:13 |
|
|
|